Newton Burmeister

newton-burmeister-avatar

Terapeuta Quântico, Coach, Gestor, formado em engenharia mecânica. Trinta e cinco anos de experiência em empresa de produtos químicos, tendo atuado em diversas áreas como Manutenção, Projetos, Produção, Segurança, Qualidade, Importação, Exportação, Compras e outras.
Com experiência gerencial e após diversos cursos em gestão, liderança e coach, observei que os fatores de comportamento social, não eram devidos exclusivamente a fatores abordados nos treinamentos destes cursos.

Após uma pós-graduação em Terapias Naturais e Holísticas em 2008, observei que o comportamento era influenciado diretamente pelo estado energético do corpo, afetando a saúde e o desempenho humano em todas as áreas especialmente a profissional. A fim de preencher essa lacuna neste processo de desenvolvimento profissional me especializei nas áreas de saúde e bem-estar da mente e corpo humano.

Em 2016 criei o site www.quantumgeneration.com.br, para divulgação de meus trabalhos e apresentei o primeiro curso de 8 horas de duração sobre a energia no corpo humano com o tema Despertando seu Corpo Energético e em seguida uma extensão, Ativando seu Corpo Energético. Em 2017 participei como palestrante no Congresso de Medicina Natural em Lisboa com os temas Bases Científicas das Terapias Naturais e Quânticas e Práticas Interativas de Tecnologias Quânticas nas práticas médicas e no XI Congresso de Radiestesia e Radiônica da ABRAD – Associação Brasileira de Radiestesia e Radiônica em São Paulo, com o tema Radiestesia – O Universo de Frequências.

A abordagem energética na saúde é amplamente difundida nas medicinais ancestrais do oriente, como a Chinesa e a Ayurvédica da Índia. Nos anos 30 foi descoberta a influência dos campos eletromagnéticos nos microrganismos através da ressonância. Nos anos 50 verificou-se que os remédios homeopáticos podiam ser imitados através de frequências. Nos anos 70 foi comprovado que as células comportam-se como chips de computador podendo ser programadas através de frequências. A Epigenética nos trouxe o conhecimento de que os fatores ambientais são responsáveis por 98% da expressão de nossos genes. Isto faz com que os fatores ambientais, nutricionais, clima, poluição eletromagnética, assumam uma enorme importância em nossa saúde e desempenho. Recentemente diversos distúrbios neurológicos e de comportamento tem sido relacionados a problemas alimentares e infestação de bactérias e fungos. A medicina energética tem condições de identificar e corrigir as causas destes desequilíbrios. Esta terapêutica tem resultados muito efetivos no controle do estresse que é atualmente um dos grandes desafios do mundo corporativo e da sociedade do século XXI.