Coaching de Otimização de Desempenho

O coaching de Otimização de Desempenho visa proporcionar um suporte individualizado ao cliente. É recomendado que o cliente assista aos cursos previamente, para que suas sessões de coach sejam mais efetivas. Uma abordagem ampla quanto ao balanceamento energético em
sua vida, considerando suas diversas inteligências – Física, Mental, Social e Espiritual – e estabelecendo objetivos e estratégias para maximizar seu desempenho. É aplicável a qualquer pessoa em qualquer área de atuação – estudantes, profissionais liberais, empregados,
executivos e aposentados. Recomendado para pessoas a partir de 14 anos de idade.

Os dois principais resultados deste trabalho, são:1) um melhor balanceamento energético, através de estabelecimento de objetivos, estratégias e planejamento focados nos seus valores e princípios de vida e, 2) uma capacitação para gerenciamento do estresse nas suas condições específicas de vida.

Terapias de apoio:

Nos trabalhos de Coaching são utilizados além dos recursos eletrônicos as seguintes terapias:

Florais Quânticos – Fisioquantic

Os florais quânticos permitem que o usuário receba as frequências corretas de minerais, metais e outros elementos de forma que as células tenham pronta absorção, sem efeitos colaterais.

Os indutores frequenciais permitem que haja uma indução por ressonância para que os órgãos do corpo voltem a vibrar na frequência correta.

Florais Minas e Bach

O dr Edward Bach desenvolveu a tecnologia de “gravar” na agua as informações energéticas de flores.

O dr Masaru Emoto demonstrou que a geometria da molécula de agua muda quando colocada sob influência de campos energéticos.
Existem diversos sistemas florais disponíveis atualmente no mundo. Por ressonância estes atuam reorganizando o sistema eletrônico humano, permitindo mudanças suaves, porem efetivas, no comportamento de seres vivos – plantas, animais e humanos.

Astrologia Clínica – Cronobiologia

Os ciclos de orbita dos astros se traduzem em frequências. O ciclo solar é de 24 horas e o lunar de 28 dias. Convertendo-se a unidade de tempo em segundos obtemos a frequências destas influencias energéticas. Elas atuam na faixa ELF – Extreme Low Frequency – que apesar do valor muito baixo, afetam toda a vida no nosso planeta.

Estas influencias planetárias tem ressonância com órgãos e sistemas do corpo humano, permitindo agir preventivamente na manutenção da saúde.

PNL (Programação Neuro-Linguistica)

A Programação Neuro-Linguistica é uma ferramenta que nos permite reprogramar crenças e limitações ao desenvolvimento do pleno potencial de cada um.

Por trás dos nossos comportamentos existe uma estrutura interna de pensamentos e emoções que impactam diretamente as nossas ações e consequentemente os resultados que alcançamos em nossas vidas.

Radiestesia

Radiestesia representa a união de dois termos: radius, que vem do latim e significa radiação e aisthesis, de origem grega e que significa sensibilidade, indicando assim a sensibilidade às radiações. Tudo o que existe tem uma vibração / frequencia característica. A radiestesia permite identificar estas frequências e mensurá-las.

Radiônica

Radionica baseia-se nas interações entre campos elétricos e magnéticos nos seres vivos. Toda forma tem uma frequencia característica. Atraves da Radiestesia podemos medir esta frequencia. Atraves da Radionica podemos emitir esta frequencia. A Radionica tem inúmeras aplicações entre elas a possibilidade de emissão de frequências harmonizantes a distancia.

Geobiologia

Falhas na crosta terrestre, aguas subterrâneas, e outros acidentes geológicos, emitem vibrações que nossos corpos percebem de forma muito sutil. Estas influencias trazem um desequilíbrio energético ao corpo humano, levando-o a doenças. Estas doenças em geral são tratadas através de seus sintomas, pois esta é a manifestação física do desequilíbrio. Porem como as causas são energéticas, estas fogem do espectro de causas das medicinas que não consideram os aspectos energéticos da doença. Muitas vezes a simples mudança do local de repouso ou trabalho já traz um novo patamar de saúde e desempenho para o individuo.

Nutrição Energética

Alimentação e nutrição são diferentes. Massas, pães, margarinas, carnes processadas são alimentos mas não são nutritivos. Diversos distúrbios digestivos tem consequências a nível emocional, comportamental e de desempenho do cérebro. A medicina ocidental ainda não dá a devida atenção a estes aspectos da relação dieta e desempenho humano. A nutrição energética visa prover o conhecimento sobre os
melhores alimentos para que o indivíduo tenha um máximo desempenho e saúde.